Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

sábado, 27 de agosto de 2011
Hey gente!
Mais um capítulo da minha nova serie "Ice New life"
Nesse Episodio, continuamos o resto da conversa do Capítulo passado.
Aproveitem![Icecrazy] Vocês querem mesmo que eu mude meu vizual??
[Powle] é papai :D
[Milkshaake] Ultimamente você não vai ver o Tio Barbeador :x
[Icecrazy]Ah? Vocês querem que eu tire essas roupas e corte o cabelo '-'?
[Powle e Milkshaake] E se for? :x
[Icecrazy] Eu só vou porquê hoje é dia de pedido pro papai :/
[Milkshaake] VIVA *awesome*
[Powle] YES! *troll*
[Icecrazy] Ja vou indo, cuidem da sua irmãzinha viu? A Hatsune também precisa de leite.
[Milkshaake] Ta pai : *perdeu a graça por isso*
Indo no Barbeiro, Ice reconhece um rosto mas parecia um fantasma, mas segue seu caminho.
[Icecrazy] *Suspiro* E lá vamos nós. Primeiro o corte de cabelo e depois as roupas.
[Tio Barbero] Hey Ice! Só veio faze ruma vizitinha?
[Icecrazy] Na verdade não, hoje é Terça-feira e sabe como é né? Hoje é dia do pedido pro papai.
[Tio Barbeador] Ah, me lembrei.Veio fazer barba ou só um corte?
[Icecrazy] Lá tenho barba? Vim fazer o cabelo.
[Tio Barbeador] Lol verdade. Senta nessa cadeira aqui.
[Icecrazy] Confortavel, hum hum.
[Tio Barbeador] Que tipo de corte você quer?
[Icecrazy] Hum... *olha a revista de cortes* AH! *aponta* Este aqui!
[Tio Barbeador] Ta vou pegar a tesoura e a maquina zero.

Continua...
___________________________________________________________________
Bom, não vou me apressar tanto, só quero mais ou menos novamente, 1 ou 2 comentarios.
Continuarei se estiver satisfeito com os comentarios.
Postado por:


1 comentários:
Luck disse...

Nossa super legal

Uma dúvida sobre a postagem? Quer saber mais? Comente!

Seguidores